Fique por dentro de tudo que acontece no Solar da Serra

Solar em Ação: Reforma dos Parquinhos

Prezados(as) Condôminos(as),
Os equipamentos dos parques infantis das praças B e Bem-ti-vi e Colibri foram totalmente restaurados e já podem ser utilizados pelas crianças. A desativação temporária dos parquinhos foi necessária para garantir a segurança das crianças, devido ao estado precário de conservação dos equipamentos.

A aquisição de novos brinquedos infantis foi aprovada na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de dezembro de 2023. No entanto, há um atraso no prazo de entrega por parte da empresa contratada, o que já está sendo visto pelo setor jurídico do Condomínio. Assim que os brinquedos chegarem, eles serão prontamente instalados nas áreas designadas.

Em breve, será inaugurado na praça Sabiá um parque infantil com novos brinquedos, barras de exercícios e ducha para uso de jovens e adultos. Os novos equipamentos também serão instalados na praça Colibri, e todos os espaços infantis das praças contarão com cercamento adequado e areia nova.

Para celebrar a revitalização dos importantes espaços de convivência de nossa comunidade, convidamos todos para a pré-inauguração do parquinho da Praça Colibri, com café da manhã coletivo, no dia 27/07, a partir das 9h.

Atenciosamente,
Administração.