A Administração informa que está concluindo a digitalização dos documentos de posse dos lotes do Solar da Serra para entregar à empresa Geo Lógica de forma que ela cumpra as obrigações contratuais e encaminhe ao poder público. Assim daremos continuidade ao processo de regularização.
Informamos também que no dia 15 de abril a Geo Lógica solicitou prorrogação do prazo para entrega da documentação exigida. Assim que retornou do lockdown, a administração retomou a digitalização com a utilização de funcionários, já que não havia orçamento aprovado para contratar uma empresa de digitalização.
No momento estamos fazendo reuniões individualizadas com as empresas envolvidas. Identificamos as pendências de cada uma delas e estamos negociando um eventual contrato com a urbanista Silmara, caso seja necessário contratá-la.
O orçamento extraordinário era uma previsão para usarmos em caso de necessidade. Sua aprovação foi condicionada à realização de uma reunião pública com as empresas envolvidas. Faremos a reunião se for mesmo necessário executar o orçamento extraordinário. Ainda temos disponível R$ 120 mil aprovados para utilizar no processo de regularização, conforme foi informado por representantes da comissão de obras durante as reuniões que antecederam a assembleia e confirmado pela contabilidade do condomínio.
Estamos providenciando as versões finais dos projetos, juntos às empresas contratadas, para submetermos à aprovação da NOVACAP. Somente assim poderemos solicitar a permissão para o início da pavimentação. Esses projetos precisam estar adequados à última versão da URB (61).
Em breve daremos mais notícias.
Publicado em 29/04/2021