Prezados condôminos e moradores.
Hoje, 27 de fevereiro de 2021, enviamos um e-mail às 13:47 com o título "COMUNICADO COM INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA ADMINSITRAÇÃO E OUTRAS ORIENTAÇÕES NO PERÍODO DE LOCKDOWN. Tal comunicado foi enviado em razão do Decreto do GDF datado de 26 de fevereiro de 2021. Entretanto, no dia de hoje, o GDF retificou o referido Decreto. Assim, enviamos uma atualização conforme abaixo:
Serviços que permanecem no nosso condomínio durante o período de lockdown no Distrito Federal.
— Coleta de lixo
Informamos que o SLU está passando no condomínio às terças, quintas e sábados no horário entre 19h e 03h.
O SLU não vai passar nas seguintes ruas:
- Solar 3 – todas, à exceção da rua do mirante (conjuntos S19, U21 e T20), a única contemplada.
- Solar 1 – rua entre as quadras K e L, K e O, Q e O, R e O, S e P.
Os moradores dessas ruas deverão deixar seus lixos na frente de suas casas às terças e quintas até as 14h; e no sábado até as 10h, para que a coleta do lixo seja recolhida pelo condomínio e adicionada aos contêineres do SLU.
Na ausência do caminhão da SLU, o morador deverá abrir um chamado junto à ouvidoria do SLU pelo site http://www.slu.df.gov.br/ouvidoria ou pelo número 61 32130153.
— Correio
- Funcionamento normal
— Plantão da água
- Funcionamento normal
— Ônibus
- Horário conforme o nosso site: https://solardaserradf.com.br/horarios-do-onibus
— Atendimento administrativo
- Os funcionários trabalharão em home office nos horários de 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, e atenderão por meio dos canais de atendimento: https://solardaserradf.com.br/canais-de-atendimento.
— Serviços essenciais:
- profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, veterinários e cuidadores de idosos) estão autorizados
— Situações consideradas como EMERGÊNCIA, entre em contato com o nosso número: (61) 98602-1760
- incêndio
- desabamento
- cessamento de serviço elétrico ou água
- urgências de saúde
— Obras e materiais de construção
- Funcionamento normal (o Decreto de 26/02/2021 foi reeditado hoje, 27/02/2021, e toda a cadeia da construção civil está liberada para manter suas atividades.
APROVEITAMOS O ENSEJO PARA INFORMAR QUE OS BOLETOS PODERÃO SER BAIXADOS POR MEIO DO APLICATIVO COM21 OU NO SITE WWW.SOLARDASERRADF.COM.BR NA OPÇÃO DA 2ª VIA DE BOLETO. EM CASO DE MAIORES DÚVIDAS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A EXATA CONTABILIDADE (61) 3224-7239 OU financeiro@solardaserradf.com.br
— TELEFONE DA ADMINISTRAÇÃO:
- CENTRAL DE ATENDIMENTO (61) 3548-4005
- EMERGÊNCIA (61) 98602-1760
Não medimos esforços para manter a segurança, saúde e bem-estar de todos, atendendo às adequações exigidas pelas autoridades, principalmente:
Ainda com todo o empenho e seguindo rigorosamente todos os protocolos, foi decretado pelo Governador do Distrito Federal o fechamento dos serviços considerados não essenciais por tempo indeterminado.
Para que mantenhamos o melhor serviço possível, os funcionários da sede administrativa trabalharão em home office, pois temos a tecnologia a favor. Nosso canal de atendimento será direcionado para cada funcionário responsável. Consulte o nosso site: www.solardaserradf.com.br (orientações, declaração de serviços essenciais e muito mais).
- Baixe a declaração de condômino para serviço essencial
Lunilson Lemos, síndico
Farlley Derze, subsíndico
Publicado em 01/03/2021